09/10/2009

Parabéns Carlson!‏

O teu blog e mesmo popular. Ele e como uma tribuna livre onde as pessoas podem denunciar dar sugestões, criticar e fazer qualquer outro tipo de comentário. O melhor que o teu blog não se limita somente a Parnaíba, mas a toda a região do baixo Parnaíba. Essa integração e muito boa, devido a influencia que nossa cidade tem nos pequenos municípios que nos rodeai. O teu blog demonstra isso. A mesma coisa posso dizer com relação a nossa ZPE, que não e só de Parnaíba, mais de toda a região. O desenvolvimento ela que vai trazer para o baixo Parnaíba, processando as mais variadas coisas que produzimos, e assim gerando mais renda e oportunidades para todos da Grande Parnaíba.

Parabéns Pessoa!

Dito Junior

5 comentários:

Wal Pereira disse...

Eu concordo! O Blog do Pessoa esta simplesmente maravilhoso, pois todos os usuarios podem interagir, comentando, trocando informações, tecendo elogios, criticando, opinando, enfim, temos a liberdade de expressão e isso é muito importante! O Carlson realmente esta de PARABENS, pois tem feito um excelente trabalho!!! Como estou longe de Parnaiba, mantenho-me informada de tudo o que acontece na cidade e melhor, com noticias quentinhas, porque o blog é atualizado minuto a minuto, isso eu posso afirmar, pois fico conectada por muitas horas diariamente e vejo o quanto o Carlson é comprometido com o seu trabalho. Um profissional eficiente e eficaz!

Anônimo disse...

O blog é do Carlson ou do `Joseph`´/? Perguntar não ofende...

Josef disse...

Estamos em anuência com o autor Senhor Dito Junior e a Senhora Wal Pereira. O jornalismo tem de esclarecer e por holofote nos refúgios onde se escondem os hipócritas e os mentirosos. Desde que conhecemos o Senhor Carlson Pessoa constatamos que ele exerce a atividade profissional com integridade e ética. Expõe o ideal predicado por Noam Chomsky: “O DEVER DOS JORBALISTAS É FALAR A VERDADE. JORNALISMO É IR ATRÁS DOS FATOS VERDADEIROS”. Congratulação Carlson.

lourdesoliveira2009 disse...

Ao anonimo: a sua preocupação hoje se voltou para o Sr. Josef e dá para perceber o quanto o senhor o admira. Com certeza, o que lhe falta é coragem, dinamismo, interesse pelo cidadão parnaibai, interesse por você mesmo. Pois ao invés de você procurar dá opiniões interessantes, interagir os problemas sociais, etc., você leva o tempo alfinetando uma pessoa que contribui para a cidade. E hoje, com o blog do pessoa, não vejo como um canal de noticias, mas como algo de utilidade publica, pois está educando o povo a descobrirem seus direitos. O blog do pessoa é tudo de bom que podemos em termos de comunicação. Hoje ele faz um trabalho de conscientização à população, e mais, tem uma linguagem clara, onde todos podem entender. Parabéns Carlson!Apesar de nosso pouco tempo de conhecimento, mas vejo-lhe com um caráter como de poucas pessoas.

Onésio Júnior disse...

O blog é do senhor Carlson, mas todos nós podemos interagir, assim como o senhor Josef, apesar de já ter registrado a sua opinião como polêmica e também educadora. Ele não é perfeito, mas, muitas vezes, acerta, ou seja, alfineta com razão. É preciso exigir justiça e verdade. Eu, particularmente, o admiro. Sejamos atrevidos, audaciosos. Soltem o verbo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...