27 de abr de 2010

Comercial Carvalho: Primeiro Hipermercado de Parnaíba

O terreno do colégio Lima Couto e o anexo da Creche, ao lado do campo do Comercial Carvalho, não tem documentos e o local pertence ao Grupo, pois o colégio como a creche, foram construídos aleatoriamente na gestão do antigo dono Zé Oscar, que nada oficializou em cartório o registro da doação do terreno, (se tiver sido doado mesmo). O procurador do Grupo Carvalho foi na prefeitura pedir o terreno de volta, em troca construiria em um outro local o colégio e a creche, totalmente modernizado e ainda com uma área superior a do local atual. O prefeito ficou de analizar. O valor da obra para construção do supermercado está orçado em 25 milhões de Reais, sendo o maior investimendo do setor privado na cidade de Parnaíba.

Fonte: J. Jr. Catita

9 comentários:

Anônimo disse...

Se o comercial carvalho vai vender tao barato assim, pq ele nao se instala em outra parte da cidade como acontece com os outros hipermercados em outros cidades do brasil e do mundo.

O comercial caravalho deveria se instalar nas margens da BR-343 no Sabiazal. Quem quizesse comprar mais barato teria que se dirigir ate la, ou pegar uma van. Isso tambem ate ajudaria a valorizar os terrenos daquela area. Como Parnaiba recebe gente de toda parte do Ceara e Maranhao isso seria ate um atrativo a mais e nao faltaria clientes.
Assim haveria uma equilibrio maior. Pq vou lhes dizer eu nao deixaria de comprar num local que vou encontrar tudo muito mais barato para comprar em lugares menores e mais caro se tudo esta perto de minha casa.

No entanto, se comercial carvalho esta no Sabiazal 343, eu pensaria na melhor opcao. Se vou comprar de muito vou no carvalho. Se vou comprar pouco nao ha necessidade de ir ao Sabiazal. Assim as coisas ficariam mais equilibradas.

O negocio e que tem haver um planejamento e organizacao das coisas.

No entanto, se o carvalho vai vender os produtos ao mesmo preco dos outros estabelecimentos, nao ha mal algum deixar ele se instalar bem no novo centro da cidade, av. sao sebastiao.

Enfim, que haja um consenso entres todas a partes e vejam o que e melhor para a cidade.

Eu espero nao esteja falando nada de novo, pois a ACP deve saber disso melhor que eu. Hipermercados com precos baixos nao ficam no centro de cidade, ele ficam mais distantes.

Anônimo disse...

Qual o local de phb onde se tem o maior movimento de carros?

zeneto disse...

Bem Vindo CC, já estou cansado de comprar verduras e carnes estragados. Também os daqui não se preocupam com estacionamento, deixando ruas como:Humberto de campos, Alv Mendes e Dar5cy Araújo inttrafegáveis, devido a inúmeros caminhões estacionados em fila dupla por horas e horas

Anônimo disse...

Nao se preocupem. O Carvalho nao vende nada mais barato que o Super Elizeu. Apenas alguns itens, em alguns dias eles colocam como promoção, Mas, o mais é caro mesmo. Conheco as 40 e poucas lojas do Carvalho e nao nao vejo muita diferença para os supermercados de Parnaiba. Algumas vezes diferentes apenas no tamanho. Outra Em teresina o Carvalho concorre com ele mesmo. Ha local com 2 lojas na mesma rua.

Anônimo disse...

Parnaíba precisa de concorrencia, é muito fácil ser "bom" quando so tem ele. A questão nao envolve so preços, envolve atendimento, seriedade, valorização do cliente, e isso está bem dificilll nos supermercados que temos em nossa cidade.
Alguem ja prestou atenção nas placas que tem dentro do elizeu??? todas tem assim NÃO aceitamos, NÃO é permitido, Nãooo..só é nãoo, não tem uma coisa positiva, não tem uma promoção, o atendimento é pessimo, fica filas gigantescass, um desrrespeito ao consumidor, e isso tem vários caixas, mas só funcionam 3 ou 4, Parnaíba necessita de um projento grandioso como esses, só assim os empresarios locais abrem os olhos para ver que existe concorrencia, e o principal é atender bem aos seus clientes, coisa que esta sendo bem dificil... quem usa capacete sabe disso, no elizeu agora nao se pode mais guardar capacete no guarda-volume, vc tem que fazer suas compras com o capacete na mão, e os carrinhos de compras??? agora você tem que entrar num beco do lado para poder pegar(av. pinheiro machado), sao essas coisas que devemos observar. Concorrenciaaaa é o que está faltandoo, eu to muito feliz com a vinda do comercial carvalho á parnaiba.

Anônimo disse...

CONCORRENCIA..EMPREGO...OPORTUNIDADES..é isso que phb precisa...imagine qts pessoas serão empregadas direta e indiretamente??Que venha o carvalho!!e q seja na cidade mesmo!!!phb merece uma loja dessas!!

Sidy disse...

È uma ótima oportunidedas de empregos para os Parnaíbanos, e geração renda.

Anônimo disse...

È uma ótima oportunidedas de empregos para os Parnaíbanos, e geração renda.

Ana E. disse...

Engraçado é que quando todo mundo corria pro Armazém Paraíba , ouvíamos reclamações que Phb não nos dava oportunidade de emprego . Agora que vem uma super estrutura como essa ,pra servir como garantia de renda , a cidade em peso , ou uma minoria , começa a apontar o famoso "dedo podre" . Que venha Carvalho. E com gosto de gás . (;

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...