8 de mai de 2011

Mais um acidente com vitima fatal em Parnaíba

O motociclista Sebastião dos Santos Oliveira e sua garupeira Elisângela, sofreram grave acidente por volta 19:00 horas deste domingo e dirigia do Bairro Tabuleiro sentido, Nova Parnaíba quando o ciclista  Antonio Sávio Ferreira Coutinho atravessou o caminho do casal que estava numa moto Broz Vermelha de placa NIJ – 6831 de Parnaiba-Pi. A companheira do motociclista morreu no local em função da forte pancada na cabeça, eles trabalhavam em restaurante na Beira Rio. O ciclista e motociclista foram socorridos pelo SAMU e levados ao HEDA. 




Por Carlson Pessoa 
Fotos Cleito Paparazzo

8 comentários:

Anônimo disse...

no minimo sem capacete os dois ne?engraçado q o povo q anda de moto acham q nao caem nunca ne? tm capacete mas estão em casa em cima da geladeira....sofá...sera q a geladeira o sofá vão precisar? duvido!

Douglas disse...

Não dou razão para quem anda de motocicleta sem capaceta, mas tenho quase certeza que a culpa foi desse ciclitas, ciclista nessa cidade não tem a minima noção de como deve-se comportar no trânsito, eles (ciclistas) se acham os donos das ruas e que podem atravessar uma viana hora que bem entendem sem ao menos olhar com antecedencia para ver se pode passar sem causar acidente. Na minha sincera opinião: esse tipo de acidente deve ser muito bem investigado e se for culpa do ciclista deve-se começar a aplicar punições bem severas a esses terroristas do trânsito que são os ciclistas de Parnaíba.
ps. falo isso de conhecimento proprio pois já sofri acidente de moto por inteira culpa de um ciclista, esse tipo de gente põe a vida de outras pessoas em risco e não sofre nenhuma punição.

Anônimo disse...

por um lado o motociclita ta certo e por outro está super errado,certo: ele não estava com erro algum na pistaa,errado estava sem capacete.e agoro o do ciclista,certo:nada,errado: entrar na rua sem olhar. isso que e o perigo minha gente

Anônimo disse...

Só falta vir aqueles desoculpados, criticar pelas imagens... bandp de desoculpados que só sabemcriticar

Anônimo disse...

Quando tem alguma noticia de acidente, pode ver, tem moto no meio.É incrível. MOTO PASSAPORTE PARA O CEMITÉRIO.

Anônimo disse...

É por isso que o seguro para moto é o olho da cara. Como se já não fosse um transporte perigoso os condutores ainda desafiam a morte transitando nas vias públicas sem capacete como se estivessem andando em interior sem Lei.A consequência é que todos pagam pela irresponsabilidade dos outros com o pagamento de Impostos altíssimos no emplacamento.

Anônimo disse...

A motocicleta, por si só, não faz nada - é um objeto inanimado, sem vida, sem intelecto. O principal fator gerador de acidentes é exatamente aquele que conduz a motocicleta; Ao anônimo de 9 de maio de 2011, 08:34: busque se alfabetizar e se educar, biltre. E ainda - tenho absoluta certeza de que se fosse a senhora sua mãe (que Deus a livre) que estivesse "estirada" no chão morta, você não ficaria feliz em ver divulgadas as imagens.

Anônimo disse...

concordo com o Douglas. não são todos os ciclistas, mas uma grande parte são de irresponsáveis, que não sabem bada de legislação de trânsito. por que não precisam de carteira, mas o mínimo do básico deveriam se tocar em aprender, pois ficam matando as pessoas, os coitadin dos bichin. só quem se lasca é quem morre e esse filho duma égua num teve nada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...