22/06/2011

Parnaibano Ieldyson Vasconcelos recusa proposta da Rede Record


O apresentador da Rede Meio Norte,Ieldyson Vasconcelos, foi convidado por José Luiz Datena para trabalhar com ele em São Paulo na Record na equipe do programa Cidade Alerta. Ieldyson não aceitou.O apresentador do programa "Bom Dia Meio Norte" ganha mais do que um repórter de rede da Record-SP.

Fonte: TV Piauí
Edição Blog do Pessoa

14 comentários:

Anônimo disse...

Se esta notícia for totalmente verdadeira é de uma estupidez sem tamanho por parte do apresentador ter recusado tal oferta. Mesmo que TV de Teresina pagasse o dobro da proposta não seria racional deixar de considerar o tamanho da exposição que ele teria na Rede Record e as possibilidades de crescer pela competência. Prefiro acreditar que não tenha ocorrido assim. Poxa, Amadeu Campos é quem deveria ter maior exposição nacional.

Anônimo disse...

Conversa para boi dormir

Anônimo disse...

é melhor nem comentar nada, acho q pirei!

Anônimo disse...

Eu acho que é mentiraa, vou perguntar ao Datena. ou será que ficou com medo de não dar conta do recado?

Anônimo disse...

ou é doido ou é sem vergonha

Anônimo disse...

Pra que dois na mesma emissora?

Anônimo disse...

...Menos, mas menos mesmo meu! Até ridículo o que aqui foi postado sobre o salário do apresentador e do convite pra ir pra Record.O Datena vai ganhar na Record 600 mil, qual a emissora no Piaui paga tal valor a um apresentador? Tudo não passa de convesa pra "boi dormir".Que promoção mais desastrada, pra não chama-la de invencionice...menos, mas menos muito prezado, pois na Capital, o apresentador estar no nível IV da escala entre os demais... Dá pra acreditar?

Anônimo disse...

Como diria o "tremendão" Erasmo Carlos: PEGA NA MENTIRA!!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa foi a piada do ANO

bené disse...

Pare o mundo que eu quero descer. Me ajuda aí, ô!!!!!! Será que ele arregou???

Anônimo disse...

Só jesus nessa causa! kkkkkkk

Anônimo disse...

Se esse cara não quis ir para a record está muito certo eu mesmo não quis e para o globo.
valeu garotão. Voce tá certo.
Parabens, eu também não ia.
É ruim!?

noçao disse...

esse menino de parnaiba q esta hj apresentando seu jornal em teresina i.vasconcelos
E de um carater increvel.de uma humildade fora de serio.começou nas radios piratas aqui da cidade de parnaiba sempre falow com todos mesmo depois de esta com uma vida estabilizada com casa e carrao do ano e morando e ganhando muito bem em teresina vem a parnaiba e fala com todos os seus amigos de antigamente.diferente de outros abestados de radios e tv daqui de parnaiba q q so querem ser merda e sao.se ele nao foi pra sao paulo E por q ele tem personalidade sabe o q e melhor pra ele.parnaiba tem muita gente boa no radio pra dar certo tambem na tv,por q os da tv daqui q tem E comedia!

Anônimo disse...

Sempre falou com todos? Acho que vc está enganado caro anônimo. Depois que esse aí ficou famoso, deixou de conhecer todos os que faziam parte do seu ciclo de amizades, salvo algumas figuras. Quando ele chega aqui só vejo ele falar com gente como aquele André Neves (filho do Casé), com aquele Linhares dono das financeiras (genro do Chaga Fontinele), com o Bernardo Qodor (filho do Abdon) e mais alguns do naipe desses três já citados...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...