23 de ago de 2011

SANTA QUITÉRIA-MA: Acidente com carros deixa saldo de um morto e dois feridos



                                             Pick up peugeot completamente destruída na colisão
Populares tiveram muito trabalho para tirar o corpo do passageiro Régisnaldo Silva Sousa, preso as ferragens do Corsa Sedan

Um acidente de trânsito na BR 135, envolvendo o automóvel corsa sedan e um pick up da peugeot, na rodovia Santa Quitéria a Brejo, deixou o saldo de um morto e dois gravemente feridos. O acidente aconteceu por volta das 17hs de hoje, dia 22, o veículo corsa sedan dirigido por Maria Marlucia Nascimento Souza, 42 anos, natural de Fortaleza-CE, residente em São Luis-MA há dois anos, colidiu frontalmente com a pick up peugeot dirigida por José Moacir Marques da Costa, 50 anos, residente em Fortaleza-CE.
A condutora do corsa sedan, Maria Marlucia (foto acima), que é testemunha de Jeová, sofreu ferimentos diversos pelo corpo, e seu esposo de nome Régisnaldo Silva Sousa, que andava na sua cia, ficou preso nas ferragens do veículo tendo morte imediata. Uma ambulância da secretaria municipal de saúde de Santa Quitéria-MA, transportou os feridos do acidente, Maria Marlucia e José Moacir, para o hospital estadual Dirceu Arcoverde em Parnaíba.

Motorista da pick up peugeot; José Moacir Marques, foi transferido ontem a noite do hospital Dirceu Arcoverde em Parnaíba-PI, para São Luis-MA, por que o hospital estava sem cirurgião no plantão para fazer a avaliação do estado de saúde da vítima.

O corpo de Regisnaldo Silva Sousa está sendo velado em uma igreja evangélica, em Santa Quitéria-MA.

Fonte: Portal do Catita

57 comentários:

Anônimo disse...

So pra explicar que o velório não ocorre em uma igreja evangélica. ate pq a própria reportagem fala que a marlucia e testemunha de jeová. ele também era. (saudades eternas). E a primeira reportagem que vejo acertar onde marlucia e regis residiam...

Anônimo disse...

Estou muito triste pelo oque aconteceu com o irmão Régis e com a irmã Marlucia, ate pq eu os conhecia, eles eram pioneiros especiais e ja passaram por Luis Correia (PI) que foi quando eu os conheci no Salão do Reino, estou muito abalada com a morte do irmão, tenho certeza que por onde ele passou, irá deichar muitas saudades!
[muito triste]

Marcela - TJ -

Mirian TJ disse...

Muita tristeza e muita dor...

Anônimo disse...

Sabemos que o irmão Regis fez um bom nome perante Jeová,por isso Ele estará com Ele em sua memoria, todos sentiremos saudades...

Jose Ribamar-TJ disse...

conheci o irmão regis.com certeza deixará muitas saudades a quem o conheceu.uma vida dedicada ao nosso deus JEOVÁ.Apesar de imperfeito, o nosso consolo é saber que ele perseverou até o fim, ou seja, tem garantida a sua ressureição.Que o nosso criador possar consolar a nossa irmã Marlucia.

Lígia Lopes (TJ) disse...

Este casal era sem igual...pessoas maravilhosas, exemplo de Fé e zelo dedicados a Jeová e com certeza o irmão Régis já está fazendo falta...tivemos uma perda imensa,infelizmente...A irmã Marlúcia precisará de todo nosso apoio, e eu tenho certeza ke ela poderá contar com todos nós seus irmãos na fé.

Karina Rocha e Camila Dominici disse...

"e eu tenho esperança para com Deus, esperança que estes mesmos homens também aimentam, de que há de haver uma ressureição tanto de justos como de injustos".(Atos 24:15)
Aguardamos anciosamente o momento de ver o nosso querido irmão Régis, q era como gostava de ser chamado, acordar do sono da morte no novo mundo justo de Jeová.

Karina Rocha e Camila Dominici disse...

"O verdadeiro companheiro está amando todo tempo e é um irmão nascido para quando há aflição." (Prov. 17:17)
E agora forneçamos à irmã Marlúcia a atenção e o apoio para que ela possa superar este momento tão difícil, melhoras e aguardamos o momento de estarmos juntos servindo a Jeová.

Fábio Castro - TJ disse...

A FAMILIA DOS SERVOS DE JEOVÁ ESTÁ MUITO TRISTE, MAIS TEMOS CERTEZA QUE O IRMÃO REGIS ESTÁ NA MEMÓRIA DE JEOVÁ, E ISSO NOS DÁ CETO CONSOLO, E TEMOS FÉ SEM DUVIDAR DE QUE VOLTAREMOS A REENCONTRA-LÓ NO NOVO MUNDO DE JEOVÁ DEUS.

ASS: FÁBIO CASTRO

Anônimo disse...

Torcer para os feridos não precisar de fazer cirurgias ou receber "sangue", isso para essa seita é um pecado.

Anônimo disse...

SE UM ACIDENTADO FOR DEPENDER DESSE HOSPITAL DE PARNAÍBA, TÁ MORTO.

Ribeiro2014 disse...

SAIBAM TODOS, SOBRETUDO OS QUE NÃO O CONHECERAM, QUE PERDEMOS UM GRANDE SER HUMANO - ATENCIOSO, ABNEGADO, GENEROSO, LEAL AOS AMIGOS - E GRANDE
REFERÊNCIA DE VIDA PARA OS QUE TIVERAM A OPORTUNIDADE DE COMPARTILHAR DE SUA COMPANHIA.


O amigo que jamais o esquecerá,

Antonio Ribeiro

new disse...

nosso querido irmao regis,era muito amoroso,paciente e humilde.concerteza jeova nosso Deus sentirá saudades do trabalho das sua maos e nós tambem.mais temos a esperanca de que iremos ve-lo novamente no novo mundo.que jeova abençoe airma marlucia para que ela possa se recuperar bem e o seu moacir e a familia dele.irmao regis sentiremos muito sua falta.warllesson e francinilma.

new disse...

sentiremos muita falta do irmao regis e jeova nosso Deus tambem sentirá saudades dos trabalhos das suas maos,mais sabemos que em breve o veremos novamente,que jeova de força e consolo para irma marlucia e p\a o seu moacir e familia.sentiremos muito sua falta irmao regis.warllesson e francinilma

Anônimo disse...

sentiremos duita falta dele

Anônimo disse...

Chamará os que estão mortos, a sua voz responderão. Jeová teras saudades do trabalho das suas mãos!!!

familia mota e jr frança disse...

que JEOVÁ ilumine a irma marlúcia, pq somente JEOVÁ lhe confortará, staremos tdos aguardando o nosso qrido e amado irmao régis. irmao régis vc deixou mtas saudd e uma grande dor nos nossos coraçoes.............

Anônimo disse...

COM CERTEZA FARÁ FALTA A TODOS QUE O CONHECI QUE PENA FORÇA PESSOAL

Familia Americo e Lecticia F4 disse...

Nao tenho palavras tenho o sentimento de dor e tristeza,eles eram um casal exemplar,amoroso fiel aos principios dos quais todos nos aq acreditamos.Nos testemunhas de Jeova somos uma grande familia e esse era e sempre sera um grande e apreciado irmao nosso.
Forca a nossa irma.

Robson Guimarães disse...

Quem leu esta matéria e não gosta das Testemunhas de jeová, favor ficar emudecidas. Vcs fazem barulho demais!!!!!

Anônimo disse...

O que me deixou surpreso foi o HEDA não ter cirurgião. Se não fosse tão trágico merecia uma bela gargalhada.

Brenna Kézia Limeira disse...

Os irmaos de itaitinga e riachao ainda estao muito abalados e tristes por tdo o q aconteceu. A familia do Ir. Regis e a da Irma Marluce mais ainda, visto q os aguardavam ansiosos para passarem alguns dias juntos.
O falecimento do Ir.Regis foi, sem duvida, uma perda imensa. Mas concerteza ele morreu fiel a Jeova e está guardado na memoria dele..
E ele "chamara os que estao mortos, a sua voz responderão, Jeova terá saudade do trabalho das suas mãos. Tenha fé, jamais duvide, quem amamos voltará. Pra sempre viveremos com as bençaos de Jeová!"
Aguardamos ansiosos esse dia..E Irma Marluce, que Jeova te abençoe e te de força pra superar esse momento tao dificil e triste minha irmã!Melhoras e continue sempre assim, Fiel ao Deus verdadeiro Jeová!

Anônimo disse...

Suas lembranças e seus conselhos, irmão Regis, ficarão guardados em nossos corações....Jamais esqueceremos sua alegria em servir O nosso Deus Jeová... Nos vemos no novo mundo que se aproxima. IRmão Marlucia,estaremos orando a Jeová para ele lhe dar Forças para superar este momento tão difícil...
ASS. RAILSON COSTA (CONG. RAPOSA-MA)

MARA GURUBA ITABERABA_BA disse...

QUE JEOVÁ OS PROTEJAM E FORÇAS. TEMOS A ESPERANÇA DA RESUREIÇÃO. MUITA FÉ.

Anônimo disse...

Para os Irmãos de Itaitinga,ficará as lembranças.Força Irmã Marluce e família,Jeová nos consolará.

Hércules disse...

O tempo e o imprevisto sobrevêm a todos. O fim do sistema nestes casos chega mais cedo, estamos alertas com o uso de nosso tempo? Que Jeová tenha misericórdia de nós, pois o irmão Regis já garantiu sua recompensa.

Anônimo disse...

quero perguntar pra esse anonimo ignorante se ele sabe o que è seita?concerteza e tao mal informado que nem a biblia nao lê.qdo nao sabe de algo fique calado.

Reyla Cristiane disse...

O irmão Regis dxa mtas lembranças maravilhosas...e claro, mta saudade!
Ele correu a corrida pela vida até o final... façamos o mesmo!
Aguardamos ansiosamente revê-lo no paraíso!!!!

H.Assunção disse...

Sou sobrinho deste exemplo de homem, deste que a todos encantava com sua presença, com seu carisma, com sua palavra sempre calma e confortante, parecia que ele sempre sabia o que nós dizer.
Venho, por toda a família, agradecer pela ajuda, pela atenção, e pelo carinho que a nós foram ofertados em Santa Quitéria do Maranhão, as demonstrações de sentimentos prestados por todos os Irmãos, por todas as Congregações e por todos aqueles que o conheceram e sabem o quão exemplar, amável, e inigualável era este homem.

Apesar da saudade que sempre existirá,
Obrigado.

Hélder César de Sousa Assunção.

LENYCE ARAUJO disse...

Apesar d ñ conhecê-los, espero e oro sincerament p/q Jeová dê forças às famílias, à irmã Marlucia e ao sr. Moacir. Melhoras...
"A vida é qual bruma lá no mar, ñ dura muito tempo; tudo q somos pod acabar, deixando sofrimento. Se alguém morrer, pod reviver? Ouça o q Jeová fará: Chamará os q estão mortos; À sua voz, responderão. Jeová terá saudads do trabalho das suas mãos. Tenha fé, jamais duvid: quem amamos voltará! P/sempre viveremos c/as bênçãos d Jeová.
Quando adormec alguém especial, Jeová ja+ esquec; Quam na memória d Jeová está, despertará em breve. Juntos vamos ver como é bom viver: VERDADEIRA VIDA TER!"
Tenho certeza q deixa muita saudads, mas temos d lembrar q Jeová é um Deus d verdad e ñ pod mentir. Sua promessa é d ressurreição de "justos e injustos". E Ele cumpre todas as suas promessas, mesmo quem ñ acredita, um dia irá acreditar! Só q pod ser tard d+! Q Jeová abnçoe vc, irmã Marlucia e vc sr. Moacir. "JEOVÁ Ñ ABANDONA AQUELES Q LHE SÃO LEAIS!"

LENYCE ARAUJO disse...

EI! VCS Q Ñ ACREDITAM EM JEOVÁ NEM GOSTAM DE SUAS TESTEMUNHAS...XIIIIIIIIIIII. Ñ FALEM NADA, PELO MNOS NESTE MOMENTO TAO DIFÍCIL P/AS FAMÍLIAS DAS VÍTIMAS. IMAGINEM SE FOSSE A FAMÍLIA D VCS! TENHAM MAIS EDUCAÇÃO. AJAM COMO BOM CIDADÃOS!!!

Anônimo disse...

SERIA MUITO BOM MANTERMOS NOSSA DISCRIÇÃO E SE TIVERMOS QUE FALAR ALGO A NOSSA QUERIDA IRMÃ MARLÚCIA OU LEMBRAR DO NOSSO QUERIDO IRMÃO RÉGIS QUE SEJA FEITO APENAS ENTRE NÓS, COM RELAÇÃO A IRMÃ MARLÚCIA ATRAVÉS DE CARTAS OU MENSAGENS E COM RELAÇÃO AO IRMÃO RÉGIS PODEMOS LEMBRAR EM NOSSAS CONVERSAS COM AMIGOS E OUTROS. NÃO SERIA SENSATO USAR ESTA PÁGINA PRA FAZER TAIS COMENTÁRIOS ONDE OUTROS MAL INTENCIONADOS PODEM FACILMENTE SE APROVEITAR DISSO PRA ATIÇAR AINDA MAIS A NOSSA DOR E ATACAR A NOSSA ASSOCIAÇÃO INTEIRA DE IRMÃOS. TENHAMOS TAMBEM CUIDADO PARA NÃO RESPONDER A COMENTÁRIOS MALDOSOS...POR FAVOR IRMÃOS LIMITEM SEUS COMENTÁRIOS.

laurinte pinto disse...

a trizteza que ronda a famamilia TJ é muito mgrande mas acredito que toda a familia TJ só nao fica mas trizte porque sabemos que veremos esse inlustri servo de JEOVA novamente no pasifico novo mundo

Anônimo disse...

Que Jeová dê forças a irmã Marlucia,pois só ele pode a confortar. O irmão Regis deixou saudades.
"Chamará os que estão mortos,à sua voz responderão. Jeová terá saudades do trabalho das suas mãos. Tenha fé jamais duvide, quem amamos voltará......"
Ass: Maria Isabel;Cong.Fátima;São Luís-MA

Paulo disse...

A Bíblia em Eclesiastes 7:1 diz: "... o dia da morte é melhor do que o dia em que se nasce". Essa passagem quer dizer que quando o irmão Régis nasceu, ninguém sabia se seus pais teriam orgulho pelo tipo de pessoa que seria. Hoje sabemos que não só seus familiares, mas milhares de irmãos se orgulham de te-lo conhecido. Nos orgulhamos de ter tido como amigo uma pessoa amorosa, atenciosa, compassiva, e capaz de sentir a dor do outro no seu coração. E pelo bom nome que fez, temos certeza que está na memória de Jeová Deus e em breve será ressucitado. Em breve ele, assim como Lázaro ouvirá Jesus dizer: Regisnaldo, vem para fora. E então nos abraçaremos e nos alegraremos para sempre. Só precisamos orar pela irmã Marlúcia e pelos famíliares do irmão Régis para que Jeová, o Deus de todo consolo os conselem.
Paulo e Paula Borges.
São Luís, MA 24 de agosto de 2011.

FRANCISCO DE ASSIS disse...

FRANCISCO DE ASSIS;SABERMOS QUE O IMAO ESTAR NU CORACAO DE JEOVA E DE TODA FAMILHIA TJ.

ADAIRTON JUNIOR disse...

Sou irmao do Regis e aqui gostaria de agradecer toda atenção a nós destinada pelos irmãos e especialmente pelo ancião da congregação, o Sr Cesar, quando em Santa Quiteria estivemos em decorrência do acidente de meu irmão e minha cunhada. Nunca vi tamanha manifestação de carinho e respeito a uma pessoa que pra muitos não passava de um estranho.Hoje entendo o por que de meu irmão sentir-se em casa mesmo tão distante dela!!!!!!

Anônimo disse...

aqui em sao luis estamos muito tristes mas sabemos que jeová lembrará....estamos orando pra que jeová de forças a irmã ea todos que o amam ...saudades sempre teremos....chamará os que estão mortos a sua voz responderão jeová terá saudades .... h e j.santos cong.paraíso

Anônimo disse...

ao anonimo q escreveu q as testemunhas de jeová é uma seita ,aconselho primeiro consultar um dicionario p saber o q significa seita ,depois assistir uma reunião das testemunhas de jeová no salaõ do reino ,e procurar ter um pouquinho de conhecimento do q Deus requer de nós ,nós só iremos saber se uma laranja é azeda se cortarmos e provarmos ,não pq as pessoas falaram q era azeda .então anonimo respeitem a dor da familia testemunha de jeová .natalicia carvalho.

elerson luidi disse...

sou elerson luidi de são luis-ma,estou profundamente abalado com esse acidente, recentemente tivemos no congresso tiramos fotos, e no momento mais dificio para mim quando perdi minha esposa (5 meses) eles largaram seus afazeres e estiveram do meu lado, como eu queria esta la agora para retribuir todo esse amor por mim demonstrado,mais jeova da a forca necessaria,como ele mesmo me disse: com os lhos fixos no premio da resssulreição façamos ainda mais para estarmos la e revermos a todos nossos ente-queridos.
coragem e força irma marlucia estou orando pela irma.

Anônimo disse...

Uma coisa é a dor que tem que ser respeitada. Outra coisa é o movimento que foi criado por Charles Taze Russell na década de 70 do século XIX Que até hoje a bastante controversia sobre sua denominação, que é o que parece que você desconheci anônimo 11:57 25/08 mas tudo bem isso não é hora para discutir.

CRIS 97906 disse...

Todos estamos profundamentes chocados e tristes com o que aconteceu.Mas Jeová dará forças a todos nós para superarmos e nos mantermos firmes até o fim.Que Jeová possa ajudar principalmente a familia do Régis e a irmã Marlucia,ela com certeza precisará de todo nosso apoio e carinho nesse momento dificil.Eu também tive o privilégio de conhecê-los e conviver com o Régis na minha infância,sou grata a ele por junto como o meu tio ter ensinado a verdade a minha familia.
"Quando morre alguém especial Jeová jamais esquece.Quem na memória de Jeová está despertará em breve."

Cristiane Ribeiro

DANNI PIMENTA disse...

ÓLA A TODOS,EU NÃO CONHECIA O SR REGIS,MAIS PELA FORMA DE CARINHO DE TODAS AS PESSOAS ELE ERA REALMENTE UMA PESSOA MUITO QUERIDA,BEM EU CONHEÇO A FAMILIA DELE PESSOAS MUITO FORTES E NARAVILHOSAS PRINCIPALMENTE O SR ADAIRTO PAI DO SR REGIS,O QUE POSSO DIZER A FAMILIA É QUE TENHA FORÇA,DEUS ESTÁRA COM SEU FILHO SEMPRE !!!

casal LW disse...

Estamos profundamente tristes, tivemos o privilégio de conhecer esse casal maravilhoso dedicado ao serviço de tempo integral, mas nós que servimos ao nosso Deus jeová, somos consolados com a esperança de rever o nosso irmão Régis na ressureição, temos muitos motivos para continuar perseverando e assim desfrutarmos da alegria de nos reecontrarmos, e jeová o Deus de todo consolo reconforte a nossa querida irmã Marlúcia e todos os familiares e abençoe a sua recuperação e do Sr José moacir. 2 cor 1:3,4

Anônimo disse...

Familia Ferreira:
Sentiremos imensamente a sua falta, irmão Regis,exemplo de zelo,amizade,lealdade,humildade,na temos palavras para descrevermos,jeová, logo,logo,acabará com a dor que sentimos com a perda de alguem amad0 e querido.obrigado por tudo,conselhos,ajuda, amizade.
muita força a nossa querida e amiga E IRMÂ MARLUCE.

Felipe,Maria Madalena e Rariane Rodrigues disse...

A verdadeira amizade é uma maravilhosa dádiva de Jeová Deus, onde todos podem dar e receber, assim por causa do espírito amoroso e generoso de Jeová este encheu a Terra com criaturas inteligentes e com os sentimentos mais puros e sublimes como o amor, o carinho, a atenção, a lealdade, amizade verdadeira, sinceridade, acessível, educação, integridade,humildade,zelo pude encontrar tais qualidades no irmão Régis e você era um dos verdadeiros exemplos destas qualidades. Assim a minha família e milhares de irmão que o conheceram esperam a promessa de Jeová de vê-lo no novo mundo, e possamos novamente desfrutar da amizade verdadeira, sua experiência, alegria, mansidão, encorajamento e amorosa maneira demonstrada em palavras e ações da qual você mostrava da maneira mais significativa, e a você querida irmã Marlucia junto com sua família e a do irmão Régis que Jeová lhes proporcione o poder além do normal e o seu consolo pra suportarem este momento tão delicado da sua vida perder alguém pra nossa maior inimiga alguém que vocês amam da maneira mais completa. Vocês se tornaram pra nossa família assim como para muitos o que é muito bem descrito no livro de provérbios 18:24:”Há companheiros dispostos a se fazerem mutuamente em pedaços,mas há um amigo que se apega mais do que um irmão”.Esta é um pequena demonstração do nosso amor por vocês.
Felipe,Maria Madalena e Rariane Rodrigues

Carley disse...

FRANCISCO CARLEY. TJ EM PIRES FERREIRA CEARA "JEOVÁ, É UM DEUS DE VIVOS IRMÃOS, O IRMÃO REGIS JA VIVE PRA JEOVÁ" 24 Marta disse-lhe: “Sei que ele se levantará na ressurreição, no último dia.” 25 Jesus disse-lhe: “Eu sou a ressurreição e a vida. Quem exercer fé em mim, ainda que morra, viverá [outra vez]; 26 e todo aquele que vive e exerce fé em mim nunca jamais morrerá. Crês isso?” 27 Ela lhe disse: “Sim, Senhor; tenho crido que tu és o Cristo, o Filho de Deus, Aquele que vem ao mundo

— João 11:24-27

17 O verdadeiro companheiro está amando todo o tempo e é um irmão nascido para quando há aflição.

Provérbios 17:17.

17 Vós, portanto, amados, tendo este conhecimento adiantado, guardai-vos para que não sejais desviados com eles pelo erro dos que desafiam a lei e não decaiais da vossa firmeza. 18 Não, mas prossegui crescendo na benignidade imerecida e no conhecimento de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. A ele [seja dada] a glória tanto agora como até o dia da eternidade.
[
2pedro 3:17,18 "IRMÃOS OS QUE COMENTAM SOBRE NÓS, FALA CONTRA JEOVÁ E COMO SABEMOS, E VINGANÇA É DELE" Abraço de condolências a todos!

Felipe,Maria Madalena e Rariane Rodrigues disse...

A verdadeira amizade é uma maravilhosa dádiva de Jeová Deus, onde todos podem dar e receber, assim por causa do espírito amoroso e generoso de Jeová este encheu a Terra com criaturas inteligentes e com os sentimentos mais puros e sublimes como o amor, o carinho, a atenção, a lealdade, amizade verdadeira, sinceridade, acessível, educação, integridade,humildade,zelo pude encontrar tais qualidades no irmão Régis e ele era um dos verdadeiros exemplos destas qualidades. Assim a minha família e milhares de irmão que o conheceram esperam a promessa de Jeová de vê-lo no novo mundo, e possamos novamente desfrutar da amizade verdadeira, sua experiência, alegria, mansidão, encorajamento e amorosa maneira demonstrada em palavras e ações da qual ele mostrava da maneira mais significativa, e a você querida irmã Marlucia junto com sua família e a do irmão Régis que Jeová lhes proporcione o poder além do normal e o seu consolo pra suportarem este momento tão delicado da sua vida perder alguém pra nossa maior inimiga alguém que vocês amam da maneira mais completa. Vocês se tornaram pra nossa família assim como para muitos o que é muito bem descrito no livro de provérbios 18:24:”Há companheiros dispostos a se fazerem mutuamente em pedaços,mas há um amigo que se apega mais do que um irmão”.Esta é um pequena demonstração do nosso amor por vocês.
Ass:Felipe,Maria Madalena e Rariane Rodrigues

Hericksson e Ladyane disse...

Somos muito AGRADECIDOS por JEOVÁ ter nos enviado O irmão REGISNALDO e a irmã MARLÚCIA. Essa tragédia mexeu muito com todos nós, porém guardamos BOAS e EXCELENTES lembranças desse CASAL MARAVILHOSO. O casal nos deu muitos conselhos importantes para nossa CORRIDA. Estamos orando muito para que JEOVÁ sempre conforte a irmã MARLÚCIA, nessa nova provação a qual passa. O que nos anima é saber que em breve o veremos novamente GRAÇAS a PROMESSA de nosso CRIADOR de em breve trazer de volta a VIDAS de pessoas maravilhosas e que fizeram sua vontade assim como nosso QUERIDO irmão REGIS. Irmã MARLÚCIA amamos muito você assim como amávamos seu esposo. Infelizmente não podemos estar ai perto de você mais saiba que te amamos. Beijos e abraçosbem apertados!!!!!!!!!!!!
Hericksson e Ladyane- Congregação Reviver- Cidade Operária-São Luis-MA.

Rony Lele disse...

Somos pioneiros especiais no Ceará, mas ouvimos a notícia do falecimento do nosso irmão e companheiro. Estamos sentido como também toda a família e os queridos irmãos que eles ajudaram. o que nos conforta é saber que como família espiritual estamos juntos, unidos sentido a mesma dor e que temos um Deus maravilhoso que é capaz de livrar o nosso irmão deste estado a morte através da ressurreição.
Ronivaldo&eleilce

Audeíde Félix disse...

Fiquei sabendo ontem do trágico acidente e infelismente não foi possivel demostrar o meu pesar na hora que vc. irmmã Marlúcia mais precisava.Lembre-se do Salmos.26:19
onde diz:"A terra deixará nascer os inpotentes na morte".O irmão Regis foi apenas plantado como uma semente e no momento certo Jeová fará nascer.Fique com Jeová o Deus de todo o consolo.Auda Félix

Anônimo disse...

O MAIS IMPORTANTE É TEMOS A CERTEZA DA RESSURREIÇAO,JEOVÁ SEM DUVIDA TERA SAUDADE DOS TRABALHOS DAS MAOS DO IRMAO,QUANTO A SUA ESPOSA A IRMA MARLUCIA JEOVA COM CERTEZA VAI PROVINDENCIAR AJUDA PARA SUPORTAR ESTA PERDA E CONTINUAR FIRME ATE O NOVO MUNDO, ONDE NAO VAI HAVER MAIS DOR!!!
CONGREGAÇAO ESPANHOLA DE BRASÍLIA

Neto e familia-tj disse...

de: neto e familia-tj de São Luís
estamos muito tristes e sentiremos muita saudade da amizade e do amor cristão que compartilhavamos.tivemos a oportunidade e o privilegio de hospedar-los em nosso lar e foram dias felizes por desfrutarmos uma amizade verdadeira e poder conhece-los e posso descreve-lo como um verdadeiro servo de Deus,e podemos dizer que o irmão Regis esta na memoria de jeova,e a certeza que ele voltara,e que a irmã marluce jeova o amparara.

Simone disse...

Que Jeová dê o consolo a todos.Não conheci o irmão Regis,mas no Novo Mundo de Jeová terei essa oportunidade.Que todos nós possamos continuar sendo leais p/juntos estarmos lá no Novo Mundo p/recebe-lo.Força irmã Marlúcia,q/Jeová te console.1Cor 1:3-7.BELÉM-PA

Meyla Camargo, Aldalice, Gleice e Dionízio Camargo(CUMÃ - GMS) disse...

Estamos profundamente tristes com o ocorrido assim como jesus se sentiu ao saber da morte do seu amado amigo lázaro(joão 11:33,35) porém jesus sabia que algo maravilhoso estava prestes a acontecer naquele dia - a ressureição do seu amado amigo. Do mesmo modo está bem próximo o dia em que veremos novamente nossos amados amigos, será prazeroso rever novamente esse alegre, estrovertido, fiel e bom exemplo (REGISNALDO), abraçá-lo será um prazer para matar a saudade! Daí então, nada irá nos separar! Quanto a nossa amada e querida irmã MARLÚCIA, nós torcemos para que se recupere e continue na expectativa certa dessa promessa maravilhosa. Pois o que fizeram ao longo dos tempos ficará marcado na história da família cristã e de jeová.

Anônimo disse...

Deixou muitas saudades vc foi um homen q me fortaleceu meu irmão temho só oq agradecer a vc por todos os momentos bons q passamos com vcs q jeova o quarde com carinho vou me encontrar com vc logo esse sistema de coisas ja esta no fim .....meu irmão temho só oq agradecer a vc por todos os momentos bons q passamos com vcs q jeova o quarde com carinho vou me encontrar com vc logo esse sistema de coisas ja esta no fim .....

João disse...

Apesar d naum conhecermos o irmão estamos orando por sua família. ke Jeová os abençoe.
'Preciosa aos olhos de Jeová é a morte dos que lhe são leais.'
Salmos 116:15

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...