20/12/2013

Campeonato Amador do SESI define terceiro colocado


A segunda edição do Campeonato Amador dos Trabalhadores da Região Norte teve inicio no mês de agosto, promovendo durante todo o semestre, competições que envolveram 32 equipes e mais de dois mil atletas representando doze municípios e cinco indústrias da região norte. O evento é uma iniciativa do SESI do Piaui e tem sido considerado como um grande incentivo para a pratica esportiva no município de Parnaíba. 



Na semifinal, que aconteceu na noite do dia 19, no campo do Centro Esportivo Dirceu Arcoverde (Verdinho), a disputa foi entre os times do Prudente de Moraes X Flamengo que buscavam a terceira colocação neste certame. O jogo foi tenso e o placar de 1 X 1 trouxe mais nervosismo às equipes. O time do Prudente de Moraes levou a melhor nos pênaltis e garantiu a colocação no campeonato, conquistando a premiação de R$ 3.000,00.


A final acontecerá hoje, sexta-feira, (20), a partir das 19 horas, com os times em campo dos Garotos, do município de Parnaiba e Cajueiro da Praia, representando aquele município. A deputada Juliana Moraes Souza já confirmou presença e representará o presidente da FIEPI, Ze Filho, que ainda se recupera de uma cirurgia ocorrida recentemente. O jogo está marcado para às 19 horas,  e a expectativa é de reunir um grande público no Verdinho.


Na oportunidade será feita a entrega da premiação aos equipes vencedoras, além do goleiro menos vazado, do artilheiro do campeonato e o destaque em campo.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...