23 de dez de 2013

Réveillon de Luís Correia terá 4 atrações musicais e 10 minutos de queima de fogos

Na manhã de hoje (23) a Prefeita Municipal de Luís Correia, Adriane Prado, se reuniu com a Deputada Estadual Juliana Moraes Sousa, o representante da Secretaria de Turismo do Estado, Lucio Formiga, Major Pacífico, Comandante da CIPTUR, Secretários do Município de Luís Correia das áreas de saúde, infraestrutura, turismo e meio ambiente e ainda vigilância sanitária municipal e estadual e donos de bares e restaurantes para tratar do réveillon.

Durante a reunião foram discutidos pontos como a estrutura de palco, estacionamento e a água.  “Eu gostaria de pedir que a Policia Militar dê atenção especial a questão do estacionamento na região onde vai ter a festa. O problema da água já está sendo articulado com a Agespisa e a falta de energia esperamos que a empresa responsável não nos deixe na mão” afirmou a deputada Juliana Moraes Sousa.

A Eletrobras não enviou representante para reunião que foi justificada pelo Secretário de Turismo de Luís Correia Luís Neto. “A empresa não é estadual, então não tem como atuarmos junto com o governo do estado na cobrança.  Esperamos que a empresa responsável pelo fornecimento de energia elétrica não cometa as mesmas falhas de anos anteriores”.  

A prefeita Adriane Prado garantiu aos donos de bares e restaurantes a limpeza de toda a orla, como já vem ocorrendo, mesmo sem ter recebido repasse de manutenção para a gestão da orla do governo estadual devido a inadimplência do município herdada de gestão passada. “Vamos continuar garantindo a limpeza e a iluminação da orla, mas é importante lembrarmos que nossos carros não trabalham apenas na praia de Atalaia.  Temos toda o litoral e estradas para dar assistência na retirada da areia” afirmou Adriane Prado.

Major Pacífico, responsável pela organização do trânsito e estacionamento, lembra que as ruas da orla, local da festa,  serão fechadas às 17 horas e os estacionamentos serão nas ruas que dão acesso a praia. “As ruas da orla serão fechadas as 17 horas, então quem quiser estacionar próximo ao local deve vir cedo para a praia se não vier cedo vai estacionar nas ruas que dão acesso a praia ou avenidas”.

A programação de Réveillon tem início a partir das 19 horas com as seguintes apresentações: Sirano e Sirino, Lene Silva e Groove da Negona, Dandinha e Banda e Fabricia e Banda e mais de 6 DJ’s e 10 minutos de queima de fogos.


Assessoria de Comunicação
Prefeitura de Luís Correia

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...